1º #BreDogDay agita o Passeio Primavera

Florianópolis recebe neste final de semana o BreDogday, brechó em prol da causa pet

Os amantes do animais se reúnem no próximo sábado (11) no Passeio Primavera para participar da 1ª edição do #BreDogday, brechó promovido pelas protetoras indepentes Lílian Keli e Priscila Fernandes e cuja renda será revertida em prol dos bichinhos.

A partir desta edição, o evento passa a fazer parte do calendário fixo de atrações do Passeio Primavera, sem deixar de acontecer também em seu local habitual no bairro Santa Mônica.

Além da venda dos produtos do brechó, o BreDog terá uma ação de adoção de animais, a Arara Fashion da loja Cidades Invisíveis (das 15 às 17 h) e ponto de coleta de doações para as futuras edições do evento. As doações não precisam necessariamente ser de itens pet: roupas, brinquedos, livros e outros itens são muito bem vindos.

Aproveitando a proximidade com o Dia das Mães, a fotógrafa pet Sabrina Nas estará presente ao evento das 14 às 17 h para fotografar Mães e Pets que estiverem presentes. O valor das fotos será de R$ 20,00, parte revertido em doação para o BreDog.

O Restaurante Quatro Estações, parceiro de muitas edições do evento, estará doando toda a renda dos cafezinhos vendidos na data em suas duas unidades – Passeio Primavera e Santa Mônica – para a causa.

Todos os valores arrecadados durante os eventos promovidos pelo BreDog são integralmente utilizados nos resgates, castrações, tratamentos, hospedagens e alimentação dos animais recolhidos pelo projeto.

O evento acontece mesmo com chuva, na área coberta do Passeio Primavera.

SERVIÇO

1º #BreDogday | ENTRADA GRATUITA
Data: 11 de maio (sábado) das 11 às 17 h
Fotos Mãe e Filho com Sabrina Nas: das 14 às 17h (20,00)
Local: Passeio Primavera, Rodovia SC 401, km 4
Informações: https://www.facebook.com/events/604455943352338/

© Primavera Garden Center | Um Garden Center cercado de charme
EnglishFrenchGermanItalianSpanish
WhatsApp chat