#FIERCECALM108 GRATITUDE FESTIVAL 2019

Gostaríamos que você se juntasse a nós no dia 23 de junho próximo para fazer 108 saudações ao sol junto com a gente. Marque essa data na sua agenda. Compartilhe esse evento em sua rede de amigos. Registre-se on-line informando que você irá participar. Veja o que vai rolar no dia do evento.

O Fierce Calm é uma comunidade do Reino Unido que reúne praticantes de yoga de todas as origens e habilidades que se identificam com a expressão “O Yoga Salvou a Minha Vida”. Eles se reúnem para inspirar e capacitar uns aos outros na prática do Yoga. Sem julgamento e com compaixão. O objetivo é tornar a prática acessível a todos, apoiando os mais vulneráveis da sociedade.

Uma vez ao ano a equipe do Fierce Calm promove uma ação mundial para celebrar o Dia Mundial do Yoga, que em 2019 cai no dia 23 de junho: o Fierce Calm Gratitude Festival.

Exatamente às 16 h no horário do Reino Unido – 12 h no Brasil – a comunidade Fierce Calm se reunirá em todo o mundo para executar juntos 108 saudações ao sol, lideradas por Danni Pomplum, Emily Brett, Zephyr Wildman, Hannah Barrett (yoga_girl_london), Mariel Witmond-Bateman, Somewhat Rad, Kim Hartwell, Esther da Costa, Kristi Mae Rodelli, Aimee Garcia-Marshall e Pip Johnson.

Em Florianópolis, o evento será aberto ao público praticante e acontece no Passeio Primavera, no saguão do prédio da ACATE, com a coordenação local feita pela professora Sarah Clotworthy, do Aerial Yoga Brasil, juntamente com Paula O’Neill Guedes.

Cada participante deve trazer o seu tapete de prática de yoga e chegar alguns minutos antes do início, marcado para as 12 horas.

Você também pode acompanhar, o evento on-line, de onde estiver,  via mídia social utilizando a hashtag #fiercecalm108. É uma oportunidade para se conectar pessoalmente ou através das plataformas e da prática do yoga.

Quem quiser realizar alguma doação espontânea, agora ou em qualquer outro momento, pode visitar o site do Fierce Calm em www.fierce-calm.com e fazer a doação de £10.80, ou doar no dia do evento o valor de R$ 10,80 aos organizadores locais. Todos os valores arrecadado serão doados aos parceiros de caridade registrados.

O evento será transmitido ao vivo via mídia social (facebook live e IG live) sob a hashtag #fiercecalm108

SERVIÇO

O QUÊ

Fierce Calm Gratitude Festival 2019 Floripa

 QUANDO

23 de junho de 2019

 HORÁRIO

12 horas (duração prevista de 2 horas)

Chegue uma meia hora mais cedo!

 LOCAL:

Passeio Primavera – Saguão do prédio da ACATE

 COORDENAÇÃO LOCAL

Sarah Clotworthy, do Aerial Yoga Brasil

Paula O’Neill Guedes, Yoginibrazil

 TRAZER

Tapete de Yoga

VALOR

Gratuito, aceitando doações espontâneas opcionais via site ou no local.

OUTRAS FORMAS DE PARTICIPAR

  • Estenda o seu tapete em casa e acompanhe o evento online via social media (facebook live e IG live) através da hashtag #fiercecalm108
  • Convide alguns amigos para a sua casa e faça uma festa
  • Encontre-se com amigos em um parque ou em um espaço comunitário
  • Organize um evento # fiercecalm108 no seu estúdio local

DOAÇÕES ESPONTÂNEAS

  • Todos os participantes podem doar opcionalmente qualquer quantia para as entidades apoiadas pelo Fierce Calm:
  • https://www.ourmala.com: instituição de caridade sediada em Londres que oferece yoga para refugiados e pessoas em busca de asilo em todo o mundo. Os serviços incluem yoga terapêutica, meditação, almoços nutritivos, aula de inglês para ajudar na assimilação e encontros de bem-estar de bebês são gratuitos, incluindo os custos de viagem. Eles permitem que os participantes tenham um espaço seguro para respirar, sentir-se incluídos, melhorar a saúde mental e física e se sentir menos sozinhos enquanto enfrentam os problemas criados por suas circunstâncias particulares.
  • http://edinburghcommunityyoga.co.uk/: entidade social sem fins lucrativos. Sua visão abrange os valores iogues de respeito e compaixão e o ideal humanista de consideração positiva incondicional. Eles acreditam na igualdade social e trabalham em direção a um mundo inclusivo, onde cada indivíduo tem acesso e é fortalecido fazendo yoga.
  • https://www.africayogaproject.org/: o Africa Yoga Project oferece yoga na África com o objetivo de mudar a vida de mais de 6.000 pessoas em mais de 360 classes comunitárias. Os professores até agora vêm de mais de 19 países africanos diferentes. Eles são treinados através do curso de formação Africa Yoga Projects e ganham um salário digno ao mesmo tempo que fornecem aulas semanais para as suas comunidades.
  • https://www.exhaletoinhale.org/: organização de caridade com sede nos EUA que leva o yoga até os sobreviventes de violência doméstica e agressão sexual. O Exhale to Inhale ministra aulas semanais gratuitas em abrigos e organizações comunitárias em Nova York, Connecticut e Los Angeles.
  • https://www.borne.org.uk/: instituição de caridade de pesquisa médica sediada em Londres. Seu objetivo é identificar as causas do nascimento prematuro para salvar vidas, prevenir a incapacidade e criar uma vida saudável para mães e bebês. A visão de Borne é um mundo no qual o primeiro dia de uma criança na Terra não teria que ser o mais difícil. A pesquisa fornece as bases para uma mudança duradoura para prevenir o nascimento prematuro.
  • https://onelovemovement.org/: iniciada pela renomada professora de yoga Kim Bauman nos EUA, esta instituição de caridade tem parcerias com organizações sem fins lucrativos e causas sociais para promover a conscientização e o financiamento. Bem-estar infantil, ajuda humanitária, educação básica de temas como anti-bullying, LGBTQ, transgênero e igualdade de gênero são apenas algumas das causas defendidas até agora. O movimento até hoje se espalhou para 6 principais comunidades localizadas em todo o mundo.
  • https://accessibleyoga.org/: O Yoga Acessível é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada a compartilhar a prática do yoga com todos. O Yoga Acessível acredita que todas as pessoas, independentemente da sua habilidade ou formação, merecem acesso igual aos antigos ensinamentos do yoga, que oferecem empoderamento individual e despertar espiritual. Construindo uma rede forte e defendendo uma cultura diversificada de yoga que seja inclusiva e acolhedora.

4 comentário sobre & ldquo; #FIERCECALM108 GRATITUDE FESTIVAL 2019 & rdquo;

Comentários estão fechados.

© Primavera Garden Center | Um Garden Center cercado de charme
EnglishFrenchGermanItalianSpanish
WhatsApp chat