TORKIL GUDNASSON FOTOGRAFA FLORES EM VIBRANTES TONS DE NEON

Nascido na Dinamarca, Torkil Gudnasson mora atualmente em Nova York, tendo se mudado para os Estados Unidos em 1978, quando decidiu perseguir sua paixão ainda latente na época: a fotografia.

Seu amor esplendoroso pela natureza é mostrado às claras, repleto de sinceridade e sincronismo através de suas fotografias conceituais, intituladas nas séries “Electric Blossom” e “Hot House Color”. Nelas, Gudnasson faz uma homenagem à beleza das plantas.

Torkil expressa sua perspectiva de que tudo é uma questão de forma e efeitos de luzes combinadas a cores em neon, transformando simples flores em imagens fascinantes.

Com um contraste óbvio e explícito em sua arte, Gudnasson propõe criações opostas aos longos e escuros invernos da Dinamarca, onde foi criado. A mente e o olhar do artista flutuam e se movimentam de maneira contrária às vivências infantis, sendo impulsionado por tópicos vibrantes, construídos e criados em seu próprio estúdio.

Para acompanhar o trabalho de Torkil Gudnasson, siga-o no Instagram, acesse seu site, sua página no Facebook ou acompanhe o fotógrafo pelo Twitter

Fonte: Follow the Colour

© Primavera Garden Center | Um Garden Center cercado de charme
EnglishFrenchGermanItalianSpanish
WhatsApp chat