Ações SociaisNotíciasSem categoria

1º BreDog de Natal 2019 Passeio Primavera

Por 20 de novembro de 2019 Sem comentários

No próximo sábado, 21 de novembro, acontece no Passeio Primavera o 1º BreDog de Natal 2019, com muitas novidades.

Em função da chegada do calor e para dar mais conforto aos pets que aguardam uma adoção, o horário do Brechó passa a ser às 15 às 19h, e a Feirinha de Adoção com os cães, das 16 às 19h.

Durante o evento, as protetoras do BreDog Priscila Fernandes e Lilian Keli – que, juntas, respondem hoje por mais de 100 cães recolhidos em situação de abandono ou maus tratos – estarão também recebendo doações para as futuras edições do BreDog. “Bijuterias, óculos, perfumes, maquiagem e objetos de decoração são os produtos com mais saída nos BreDogs”, informa Lilian. “As doações são muito importantes porque garantem a manutenção das vendas garantem aos pets resgatados o retorno à dignidade, que pode ser traduzida em uma castração, um tratamento com vermífugos, anti-pulgas e até para a aquisição de sachês para os mais idosinhos. Quem quiser doar em outro local, pode entrar em contato direto conosco”, complementa.

 

 

Outra novidade nesta edição do BreDog é que a Ação de Natal, que ocorre todos os anos em vários locais da cidade, também vai acontecer no Passeio Primavera. Será montada uma Árvore de Natal na qual estarão presentes todos os pets resgatados e em situação de adoção sob responsabilidade das protetoras. Como cada pet tem necessidades específicas, elas estarão resumidas num cartão-enfeite que ficará dependurado na árvore. Os visitantes poderão escolher os pets que quiserem ajudar com um presente de Natal. Os contatos devem ser feitos sempre entre os visitantes e as protetoras responsáveis.

VISITE. CONTRIBUA. DOE. PARTICIPE. ADOTE.

 

 

 

 

Deixe uma resposta