NotíciasPasseio Primavera

COMUNICADO PRIMAVERA GARDEN

Por 17 de março de 2020 Sem comentários

Com o objetivo de dar continuidade a adoção progressiva de medidas para prevenção e combate ao contágio pelo Coronavirus (COVID-19) o governo do Estado de Santa Catarina decretou na data de 17 de março situação de emergência em todo o território estadual.

Desta forma, a partir da publicação do decreto, conforme determinado pelas entidades de administração pública estadual, ficam suspensas por 07 dias, pelo regime de quarentena, TODAS as atividades de serviços privados não essenciais do Passeio Primavera.

Para fins de esclarecimento, consideram-se essenciais os serviços de saúde, farmácias e supermercados. Após o período determinado, novas medidas serão informadas por e-mail pela administração.

Reforçamos que o Passeio Primavera permanecera seguindo as recomendações das autoridades públicas e ministério da saúde com o objetivo de combater a disseminação do vírus e preservar a saúde e bem estar das pessoas, acima de tudo. Dadas às circunstâncias atuais, faz-se necessário agir em prol do benefício da coletividade.

Atenciosamente,

Douglas Freiberger Müller

Associação do Passeio Primavera