Boas notíciasNotícias

Flores que seriam descartadas foram entregues a profissionais que estão na linha de frente do combate à Covid-19

Por 20 de maio de 2020 maio 21st, 2020 Sem comentários

Na Semana Nacional da Enfermagem, celebrada entre os dias 12 e 20 de maio, e marcando também a comemoração do Dia do Técnico e Auxiliar de Enfermagem, o Studio Petit Buquê de decoração e design floral e o Primavera Garden Center promoveram uma homenagem aos profissionais que estão na linha de frente do combate à Covid-19.

Na ação foram entregues vasinhos e mini-buquês aos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem de 3 Centros de Saúde do norte da ilha: Ingleses, João Paulo e Santo Antônio de Lisboa.

Os materiais foram confeccionados com flores que seriam utilizadas em eventos e comemorações que agora estão paralisados devido às medidas de distanciamento social, e que, por esse motivo, precisariam ser destinadas para descarte.

Desde o início da quarentena, o Studio Petit Buquê tem promovido ações como esta, entregando flores e arranjos de buquês e contagiando clientes e a população com o frescor e colorido das flores.

FONTE: https://www.nsctotal.com.br/noticias/flores-que-seriam-descartadas-foram-entregues-a-profissionais-que-estao-na-linha-de-frente

Deixe uma resposta