NotíciasPasseio Primavera

Novo estacionamento

Por 20 de janeiro de 2016 setembro 26th, 2019 8 Comentários

Com objetivo de melhorar o atendimento, a segurança e a disponibilidade de vagas, o Espaço Primavera Garden iniciou a partir de 11 de janeiro a implantação do sistema de estacionamento.

Durante a primeira semana de funcionamento, o novo sistema gerou reclamações de nossos Clientes, que foram ouvidas atentamente.

A partir dessa avaliação, foram realizados ajustes para equalizar as demandas e permitir uma experiência cada vez melhor.

Confira como ficará o novo sistema a partir de 4ª (20/01):

De segunda a domingo até as 20 horas

  • Até 30 minutos de tempo de permanência: Grátis
  • Até 3 horas de tempo de permanência: R$ 5,00,  (+R$ 5,00/hora adicional)
  • Tarifa especial de almoço entrada das  11h30m às 14 h com até 3 horas de tempo de permanência: R$ 3,00 (para os Clientes que consumirem nos restaurantes)
  • Clientes do Primavera Garden Center:
    • 30 minutos gratuito
    • até 1 h Grátis nas compras acima de R$ 30,00
    • até 3 h grátis nas compras acima de R$ 80,00
    • até 3 h – R$ 5,00
    • Hora adicional: R$ 5,00
  • Clientes da Academia Fitness Point para até 1h30 minutos de tempo de permanência: Grátis
  • Clientes do Padeiro de Sevilha para até 1 hora de tempo de permanência: R$ 2,50
  • Clientes do Fuzz Cabeleireiros com até 3 horas de tempo de permanência Grátis

De segunda a domingo a partir das 20 horas

  • Até 3 horas: R$ 5,00
  • A partir da quarta hora: + R$ 5,00 (sendo R$ 10,00 o valor máximo)

O Caixa para pagamentos em dinheiro, cartão de crédito, débito e selos convênio será realocado para a saída do estacionamento.

Dentro de 15 dias, os terminais eletrônicos instalados dentro do Espaço passarão a aceitar Cartões de Crédito.

O Tablet volante que agilizará a liberação dos tickets na saída do Espaço entra em operação nos próximos 15 dias.

Faremos um acompanhamento da adequação das novas medidas, que poderão ser revistas no futuro para atender necessidades e demandas não contempladas.

Nos desculpamos pelos problemas causados neste período de transição e agradecemos a compreensão de todos os Clientes.

8 Comentários

  • Andreia Alves disse:

    Melhorou com essa nova tabela de cobrança, mas como cliente, tanto da floricultura quanto das lojas de alimentação, sugiro a isenção total do estacionamento para quem consome qualquer valor, como o salão subsidia 3hs e a academia 1:30h para seus clientes.
    Claro que como empresa vcs visam lucro, mas não é o estacionamento seu produto e a cobrança do mesmo para quem consome fica até deselegante nos dias de hoje.
    Cobrança somente para quem estaciona sem consumir.

    • Andreia, agradecemos a sua sugestão mas não é possível implantá-la. A decisão de implantar o estacionamento pago foi tomada após muita análise e está baseada em planejamento para os próximos 5 anos do Espaço. Cada operação tem a liberdade de abonar ou não, pelo tempo que quiser, o estacionamento aos seus respectivos Clientes. O estacionamento não é o nosso produto, mas todos os encargos e problemas decorrentes do seu uso sempre recaíram sobre o Primavera Garden, que é responsável por todas as ocorrências, independente delas terem ocorrido com os nosso Clientes ou com Clientes de outra Operação do Espaço.

  • Fabiano Brito disse:

    Estacionamento com preços extorsivos. Deixei de frequentar a partir da data em que o estacionamento começou a ser cobrado. É mais barato passear e comer nos Shoppings, especialmente o Floripa.

    • Fabiano, os valores praticados pelo estacionamento do Espaço Primavera está absolutamente conforme – e em muitos casos abaixo – com os valores praticados no mercado local. Entendemos que um espaço que foi por muitos anos gratuito e que passa a ser cobrado gere algum tipo de descontentamento, mas não era mais possível manter a gratuidade em função do movimento do local.

  • Alessandra grimm disse:

    Boa tarde
    Um espaço maravilhoso onde costumava ir com amigas para apreciar as flores e tomar um bom café ou almoçar. Era isto até o dia que a ganância falou mais alto do que os clientes. Uma decisão absurda. Agora se eu quero ir olhar as flores e não gastar 80.00 tengo que pagar. Mais segurança?????? Que desculpa mais fajuta. Não volto mais e tenho certeza que muitos outros clientes tambem não.

    • Alessandra, ganância não é a palavra para definir a implantação do nosso estacionamento. Estamos no mercado há mais de 25 anos como uma empresa séria, comprometida e diferenciada. Segurança, nos dias de hoje, não é uma mera “desculpa fajuta”, é uma realidade que encaramos diariamente para que os nossos visitantes a desfrutem, mesmo sem que percebam. Lamentamos perde-la como nossa visitante mas respeitamos o seu direito de escolha.

  • Carmen Nery disse:

    Com certeza, melhorou muito. Obrigado por nos atender.