Agora em suas compras no Primavera Garden você pode pagar com a imagem do seu rosto. Isso mesmo. Basta usar o Payface.
A Payface é uma Fintech com a missão de criar a melhor experiência de pagamento, usando apenas o rosto, sem enfrentar filas e ter que responder “crédito ou débito”.
Para usar o Payface basta cadastrar a sua foto no aplicativo, o que pode ser feito no caixa das lojas conveniadas como o Primavera Garden. Da próxima vez que você for realizar um pagamento nas lojas filiadas, basta tirar a foto no caixa e pronto! Suas transações ficam todas registradas no aplicativo.
Usar o Payface dispensa a digitação de senha nas maquininhas e mesmo abrir o aplicativo no seu celular. Basta a sua foto.
O reconhecimento facial é um processo rápido, prático e seguro.
O usuário se cadastra uma única vez usando o aplicativo do Payface e pode realizar pagamentos rápidos em todos os estabelecimentos parceiros, sem tirar o celular ou a carteira do bolso.
O Payface leva a segurança muito a sério e respeita a privacidade dos seus usuários, seguindo a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).
São parceiros da startup a Darwin Startups, B3, J.Safra, Neoway, RTM e , TransUnion.
Saiba mais em https://payface.zendesk.com/hc/pt-br