EventosNotícias

Pedra Branca recebe o VTM

Por 7 de março de 2014 setembro 26th, 2019 Sem comentários

O concurso de moda mais esperado do Sul do Brasil mostra a disputa entre sete lindas garotas com o sonho de se tornar a nova top model catarinense.

Verão Top Model (VTM) é um projeto da que busca novos talentos para as passarelas brasileiras.

Misturando concurso de beleza com reality show, o projeto conta com a participação de importantes nomes do cenário da moda brasileira e percorre sete regiões do Estado de Santa Catarina em busca de novas promessas para compor o time de top models do país.

Nesta edição o VTM deve passar pelas cidades de Balneário Camboriú, Florianópolis, Criciúma, Chapecó, Lages, Joinville e Blumenau. Após uma rígida seleção, as garotas selecionadas ficarão em uma mansão de luxo para passar por provas de passarela e fotografia.

Após uma rígida seleção em todas as principais regiões do estado, as garotas são confinadas em uma mansão de luxo para passarem por provas de passarela e fotografia com grandes nomes do mercado da moda. Tudo é acompanhado de perto pela RBS TV, que mostra todos os detalhes através de sua programação.

As seleções acontecerão nas seguintes cidades: Blumenau, Balneário Camboriú, Joinville, Lages, Chapecó,Criciúma e Florianópolis.

Para o casting, há algumas dicas que podem auxiliar as novas top models nesta primeira etapa.

Nervosismo controlado, uma boa noite de sono antes da seletiva, alimentação saudável, postura e pontualidade são boas opções estratégias para se obter sucesso. Além disso a clareza e a limpeza no visual é fundamental. Por isso, evite looks chamativos e faça uma maquiagem leve e natural.

A edição 2014 do concurso  vai ter como cenário o Bairro Pedra Branca.

Após uma rígida seleção em todas as regiões do estado, sete garotas estarão confinadas na cobertura do Edifício Carrara, no Pátio da Pedra, entre 7 e 14 de março, para uma semana de provas de passarela e fotografia com grandes nomes do mercado da moda. Tudo será acompanhado de perto pela RBS TV, que mostrará todos os detalhes através de sua programação.

A parceria com o Verão Top Model tem o objetivo de mostrar aos catarinenses que a Pedra Branca é um endereço completo para moradia, trabalho, estudo e diversão. Além de buscar sempre a sustentabilidade em seus projetos, desde o surgimento das primeiras casas no bairro no final dos anos 90, a Pedra Branca continua inovando e inaugurou a nova etapa do bairro com apartamentos, salas comerciais, lojas e a primeira rua compartilhada do país, o Passeio Pedra Branca, onde carro, pedestre e ciclista convivem harmoniosamente.

“O Verão Top Model e toda a visibilidade que ele proporciona vai ajudar a divulgar nosso bairro como um endereço diferenciado. Será a oportunidade de mostrar a rua como passarela”, explica o gerente de negócios da Pedra Branca, Renato Ramos da Silva Neto.

Durante a semana de confinamento, as garotas poderão desfrutar do conceito da cidade criativa.

Uma vida a pé, ou de bicicleta, curtindo o Passeio Pedra Branca, conhecendo as lojas, fazendo intervenções e participando de provas em diferentes espaços do bairro.

O Primavera Garden  participa do evento com a decoração floral dos espaços destinados a receber as participantes do VTM.

Depois da semana de provas, chegará a hora da grande final. O evento será realizado em Blumenau, no dia 15 de março. A vencedora leva um contrato de quatro anos com a Mega Model Brasil e, no mínimo, R$ 100 mil em trabalhos.

SERVIÇO
O QUE: Confinamento do Verão Top Model 2014
QUANDO: 7 a 14 de março
ONDE: Cidade Pedra Branca