EventosNotícias

Revista Pedra Branca

Por 29 de outubro de 2014 setembro 26th, 2019 Sem comentários

A Cidade Criativa Pedra Branca, localizada em Palhoça, lançou neste mês a primeira edição da Revista Pedra Branca Cidade Criativa.

O lançamento foi realizado junto à inauguração da Costelaria Ponta D’Águlha, uma nova opção em gastronomia situada no térreo do Edifício Office Green, em frente à Praça Central do Passeio Pedra Branca.

A publicação, voltada para moradores, investidores, proprietários e frequentadores da Pedra Branca, é um convite a conhecer mais de perto os recantos gastronômicos, conceitos de urbanismo, ações de sustentabilidade e entretenimento presentes no empreendimento, que este ano foi reconhecido nacionalmente com o Prêmio Master Imobiliário na categoria Empreendimentos, com destaque para Desenvolvimento Urbano.

A primeira edição conta a história do Passeio Pedra Branca, primeira rua compartilhada do Brasil; traz a recente conquista do Prêmio Master Imobiliário; mostra a experiência de empresas incubadoras que apoiam ideias criativas e a busca dos colaboradores da Pedra Branca por boas referências em congressos internacionais para aprimorar o bairro. A revista também traz fotos de quem vive a Pedra Branca, dicas de leitura e entrevistas com arquitetos sobre as novas tendências do mercado, entre outros textos que inspiram à inovação e criatividade.

Para Valério Gomes, presidente do empreendimento Pedra Branca, este é um momento de ampliação da missão de melhorar a cidade para as pessoas. “A partir de nosso DNA de sustentabilidade, sob o qual projetamos um lugar de convivência onde as pessoas podem morar, trabalhar e se divertir em harmonia com a natureza, damos um passo à frente, e queremos passar a inspirar as pessoas à inovação e criatividade, e a Revista Pedra Branca Cidade Criativa é parte fundamental desse processo”, ressalta Valério Gomes.

A Revista Pedra Branca Cidade Criativa está disponível gratuitamente no Showroom Pedra Branca e nas 25 lojas do Passeio Pedra Branca