Sobre Nós
Compromisso Primavera
Cuidados na Compra
Formas de Pagamentos
Embalagem, Transporte e Entrega
Garantia, Trocas de Devoluções
Prazo de Atendimento
Acompanhamento de Pedido
Política de Privacidade e Segurança
Atualização de Dados Cadastrais
SOBRE NÓS
O Primavera Garden opera no segmento de plantas e objetos de decoração desde 1989, sendo um passeio obrigatório para aqueles que visitam Florianópolis. Seu diferencial está na variedade de itens e na escolha cuidadosa dos produtos com os quais trabalha. O mesmo conceito de qualidade, curadoria e atendimento qualificado de nossa loja física é aplicado na loja virtual.
COMPROMISSO PRIMAVERA
Nosso compromisso é com a satisfação dos nossos clientes.
CUIDADOS NA COMPRA
As fotos apresentadas em nossa loja virtual podem apresentar variações de acordo com cada monitor. Fique atento à cor dos produtos escolhidos, à descrição, medidas e, se aplicável, à voltagem.
FORMAS DE PAGAMENTO
Em nossa loja virtual trabalhamos as opções Cartões de Crédito e Boleto (Via Pag Seguro) ou depósito bancário. As opções Boleto e Depósito Bancários são na condição à vista antecipado. As compras realizadas via Cartão de Crédito podem ser pagas em até 3 x sem juros ou em até 10 x com os juros do cartão.
EMBALAGEM, TRANSPORTE E ENTREGA
Nossa entrega é feita pelos Correios para todo o Brasil.
O prazo de entrega dos Correios para encomendas despachadas via Sedex ou PAC varia de acordo com os CEP’s de origem e destino.
Para calcular o prazo de entrega nas duas opções e fretes, você pode fazer a simulação diretamente no Carrinho de Compras, informando o seu Estado e o CEP do seu endereço.
Os prazos de entrega dos Correios são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda.
GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES
O Primavera Garden garante a qualidade dos produtos que fornece.
Os produtos enviados devem ser conferidos no ato da entrega pelos Correios em relação ao formato, conteúdo, estado da mercadoria e adequação ao pedido realizado. No caso de haver discordância por parte do cliente em relação a um ou mais dos itens acima relacionados, o produto deverá ser recusado e devolvido no ato da entrega.
Não serão aceitas reclamações relativas a produtos recebidos que não tenham sido devidamente conferidos no ato da entrega. Em caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelos nossos canais de atendimento.
Para eventuais devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais.
Não aceitamos reclamações posteriores de falta de produto na embalagem ou outros problemas pós-recebimento.
Em caso de não entrega do produto por parte dos Correios, vale a seguinte política:
- Endereço incorreto por erro do Cliente no cadastro do Pedido na loja virtual: o Primavera Garden reenviará o pedido para o novo endereço indicado, sendo que o novo frete correrá por conta do Cliente
- Endereço incorreto por erro do Primavera Garden: reenviaremos o pedido para o novo endereço indicado, sendo que o novo frete correrá por conta do Primavera Garden.
- Ausência de pessoa responsável para assinar o protocolo de entrega no endereço indicado no ato do pedido (até 3 tentativas), mudança de endereço do destinatário, endereço insuficiente, desconhecimento do destinatário no endereço indicado, logradouro com numeração irregular ou qualquer outro motivo de recusa no momento da entrega, o pedido poderá ser reenviado desde que o Cliente indique novo endereço. Nestes casos, o novo frete corre por conta do Cliente.
Em caso de atraso na entrega do produto, vale a seguinte política:
- Confira no ato do pedido o prazo de entrega. Nosso prazo de entrega varia de 2 a 4 dias úteis (aprovação do pagamento, emissão da Nota Fiscal, embalagem e despacho) mais o prazo dos correios. O prazo dos correios varia de acordo com a escolha do tipo de frete feito pelo cliente no ato da compra e do cep de destino.
- Zonas com restrição de entrega: o Primavera Garden não se responsabiliza por entregas em endereços com restrição de entrega por parte dos Correios. Nestes casos, o cliente será informado do protocolo do despacho para que possa retirar a mercadoria no Centro de Distribuição dos Correios de sua cidade.
PRAZO DE ATENDIMENTO
Nosso prazo de entrega varia de 2 a 4 dias úteis (aprovação do pagamento, emissão da Nota Fiscal, embalagem e despacho) mais o prazo dos correios. O prazo dos correios varia de acordo com a escolha do tipo de frete feito pelo cliente no ato da compra e do cep de destino.
ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO
À medida em que o seu Pedido é processado, você receberá e-mails informando o estágio de liberação do crédito e despacho da encomenda. Certifique-se que o endereço de e-mail fornecido no ato do cadastro em nossa loja esteja correto para garantir o recebimento de nossas mensagens.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA
O Primavera Garden garante segurança e privacidade da identidade aos internautas que fazem compras em nossa loja virtual.
Dados cadastrados como nome, endereço e número de cartão de crédito são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados e mantidos em sigilo em servidores seguros. Todas as transações que envolvam pagamento, seja por Cartão de Crédito ou não, estão encriptadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só pessoas autorizadas em nossa empresa têm acesso aos dados fornecidos por nossos clientes.
Nossos clientes podem solicitar, a qualquer tempo, o descadastramento de seus dados de nosso Banco de Dados através dos nossos canais de atendimento. Ao se cadastrar, os clientes determinam voluntariamente que desejam fornecer os dados pessoais requeridos na contratação, atualização ou cancelamento de determinados serviços oferecidos no site ou através dele, tais como: compras na loja virtual, contatos com os serviços de atendimento, confirmação dos dados fornecidos por e-mail ou telefone, dentre outros.
Os dados pessoais dos clientes cadastrados são objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes registros eletrônicos de dados pessoais, pelos quais o Primavera Garden será titular e responsável. As informações pessoais fornecidas pelos clientes são utilizadas com o propósito básico de identificar o público usuário, seu perfil e hábitos de compra, para gestão, administração, atendimento, ampliação e melhorias nos produtos e serviços oferecidos, bem como para a adequação dos serviços às preferências e gostos dos usuários, criação de novos produtos e serviços e envio de informações operacionais e comerciais relativas aos produtos e serviços, por meios tradicionais e/ou eletrônicos.
O Primavera Garden, dentro de sua política de atendimento, se compromete a:
- Corrigir prontamente quaisquer alterações relativas aos dados pessoais de nossos clientes, bastando uma solicitação do mesmo, via e-mail ou telefone;
- Não divulgar, sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do cliente que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais, exceto se autorizado expressamente pelo mesmo;
- Possibilitar ao internauta o cancelamento, a qualquer momento, do envio por e-mail de material informativo solicitado anteriormente;
- Não comercializar, divulgar ou utilizar os dados de seus clientes para outros fins que não sejam para ações do Primavera Garden.
O Primavera Garden adota como política o compromisso de não divulgar informações sobre os acessos realizados por seus usuários, a menos que seja obrigado a fazê-lo mediante ordem judicial ou no estrito cumprimento de norma legal. Da mesma forma, mantém confidenciais os dados cadastrais privados de seus usuários, só os revelando a terceiros nos casos em que não haja vedações legais, ou em razão de ordem judicial ou, ainda, mediante autorização de seus titulares. Em caso de dúvida, envie um e-mail para a gente.
ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS
Mantenha seus dados cadastrais atualizados para receber por e-mail informações sobre novos produtos e novidades de nossa loja.